Troca de figurinhas da Copa movimenta Cais da Lapa em Campos
Written by LiveFM Rádio on 25 de May de 2026
A poucos dias do início da Copa do Mundo 2026, o estacionamento de cima do Cais da Lapa, em frente ao Ciep, teve uma grande movimentação neste domingo (24). Várias famílias, com crianças, adolescentes, adultos e idosos, compareceram ao espaço público reservado pela Secretaria de Turismo para a reunião dos colecionadores de figurinhas.
Segundo a prefeitura, o local recebeu toda infraestrutura para receber as pessoas com conforto e segurança. Tendas foram colocadas para a proteção do sol, estacionamento, bebedouros, guarda-corpo, mesas, cadeiras e decoração.
A troca de figurinhas funciona aos sábados e domingos, das 9h às 13h, até o final da Copa do Mundo, que acontece em três países-sede: Estados Unidos, México e Canadá.
Fonte: Secom
Imagem: Diego Machado / Divulgação